Lifting de Corpo
1/2

Solicite uma Consulta

Candidatas

Quando os pacientes perdem muito peso, seja através de dieta e exercício, ou cirurgicamente com cirurgia bariátrica (redução gástrica), o resultado será um excesso de pele em muitas áreas do corpo, como braços, costas, abdômen, coxas, etc. A cirurgia plástica pode melhorar esses pacientes através do que é chamado de cirurgia pós-bariátrica. Estas são técnicas específicas para diferentes áreas do corpo. Quando o abdome está com excesso de pele e as nádegas caíram, realizamos uma cirurgia chamada lifting corporal. Isso eliminará o excesso de pele ao redor da região da cintura, melhorando o abdômen e elevando as nádegas.

Objetivo

Seu objetivo é retornar o corpo a uma aparência mais normal após a perda da elasticidade da pele devido à perda de peso extrema ou mudanças relacionadas à idade.

Anestesia

Anestesia geral, combinada com anestesia local

Incisões e técnica:

Esta técnica é geralmente realizada em conjunto, o levantamento das costas e a abdominoplastia. No entanto, em pacientes que já realizaram o abdômen, ou em pacientes que aí não apresentam problemas, a cirurgia pode ser realizada apenas na região lombar. Para um lifting de corpo completo, no entanto, o incisão deve ser a incisão da abdominoplastia tradicional, sobre a região púbica e ao longo da linha inguinal até os quadris. Essa incisão será unida com a incisão traseira que vai ao redor da cintura até a dobra interglútea. O excesso de pele e gordura é medido e removido. As suturas serão aplicadas em três níveis diferentes, para suportar os tecidos no novo local.

Duração da operação

3 a 5 horas

In/Outpatient:

Geralmente uma internação de 2 ou 3 dias. O paciente tem que se sentir bem e estar andando normalmente para ser liberado do hospital.

Sensibilidade da recuperação

Tempo de recuperação

De volta ao trabalho em 2 a 3 semanas. Exercícios e banhos de sol após 4 semanas ou até que as equimoses desapareçam completamente. O inchaço levará 6 meses para ser eliminado completamente. As cicatrizes só estarão maduras em 12 a 18 meses.

Duração dos Resultados

Envelhecimento não vai parar. Normalmente, cinco a dez anos, mas o resultado pode ser permanente se o paciente mudar o estilo de vida e mantiver o peso através de dieta e exercício.

Poderá haver dor temporária e sensibilidade, inchaço, uma mudança na sensação da pele e, possivelmente, equimoses por duas a três semanas.

Riscos

Sempre há cicatrizes seguindo este procedimento. Todo esforço será feito para torná-las o mais discreto possível. Pode haver inchaço nas pernas e na região da cirurgia, que pode persistir por várias semanas e, em casos raros, até mais tempo após o procedimento. Pode haver descoloração da pele (equimoses) por várias semanas. Pode haver áreas dispersas de dormência nas pernas, abdômen ou costas após a cirurgia, que podem persistir por um período indefinido de tempo. Às vezes, líquido ou o sangue podem se acumular nos locais operatórios, o que pode exigir aspiração ou drenagem. Às vezes, um segundo procedimento é necessário para melhorar as cicatrizes e o resultado. Outros riscos são sangramento, infecção, dano tecidual, lesão nervosa.

Entre em contato

Cascais
Av. 25 de Abril, 900

Lisboa
Hospital Saint Louis
Rua Luz Soriano 182, 1o. andar
Bairro Alto

 

Siga-nos

  • w-facebook

Mais sobre nós

  • w-linkedin

OK MIDDLE EAST

  • Twitter Clean

KHALEEJ TIMES

Tel: +351 911 926 196

© 1996-2019 por Dr. Luiz Toledo. Todos os direitos reservados.