Sobre

O Dr. Luiz Toledo é conhecido e respeitado como inovador nas técnicas cirúrgicas de rejuvenescimento facial e contorno corporal. Sua habilidade como cirurgião plástico internacional, combinada com sua sensibilidade artística e a mais recente tecnologia, ajudou milhares de seus pacientes a parecerem mais jovens e se sentirem melhor. Seu consultório em Dubai, localizado na Shape Medical Centre, recebe pacientes de todo o mundo. Dubai tem vôos diários das capitais mais importantes. Em Portugal ele atende em seu consultório em Cascais, na Laserocular, e em Lisboa no Hospital Saint Louis.

 

Professor altamente requisitado, o Dr. Toledo demonstra aos seus colegas, nacional e internacionalmente, suas técnicas de contorno facial e corporal, com a remoção e substituição de gordura localizada. Seu interesse especial é no desenvolvimento de técnicas minimamente invasivas em cirurgia estética. Usando pequenas incisões e com um trauma mínimo, ele pode produzir resultados dramáticos no rosto e no corpo, com efeito duradouro e recuperação rápida.

 

O Dr. Toledo utiliza a mais recente tecnologia para seus procedimentos de rejuvenescimento facial, bem como o tradicional lifting facial com reparo muscular e reposicionamento de volume. Ele é um dos principais criadores da lipoescultura superficial no mundo, uma técnica refinada para melhorar os resultados da cirurgia do corpo. 


O Dr. Toledo realiza todos os tipos de cirurgia plástica e estética, incluindo as técnicas mais tradicionais. Ele foi um dos primeiros médicos a utilizar imagens de computador em suas consultas, permitindo ao paciente ver uma simulação instantânea do resultado proposto do procedimento plástico.

 

Nos últimos 30 anos ele esteve envolvido em palestras e congressos em todo o mundo. Ele escreveu e editou 14 livros. Seu livro “Refinamentos do Contorno Facial e Corporal” foi traduzido em vários idiomas. Seu livro "Lipoescultura Superficial", tornou-se um dos livros de referência sobre a técnica.

Publicou mais de 70 artigos científicos e editou edições de Clinics in Plastic Surgery. Ministrou cursos sobre sua técnica de contorno facial e corporal nos congressos das sociedades americanas ASPS e ASAPS durante 15 anos. Ele foi Diretor de Curso da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética - ISAPS - por sete anos, organizando cursos em todo o mundo. Ele foi por seis anos Diretor de Educação Pública da ISAPS, organizando as primeiras estatísticas internacionais de cirurgia plástica. Em 1995 ele se tornou Professor de Pós-graduação em Cirurgia Plástica Estética pela ISAPS.

Ele organizou simpósios anuais em Belgrado, na Sérvia, por mais de 10 anos. Até dezembro de 2018 foi diretor científico da Emirates Plastic Surgery Society, organizando reuniões mensais e congressos anuais da EPSS para os cirurgiões plásticos locais e do Golfo nos últimos seis anos. Ele organizou o primeiro curso da ISAPS para Dubai em janeiro de 2014. O Dr. Toledo organizou mais de 120 congressos, cursos e simpósios internacionais de cirurgia plástica. Em 2012 tornou-se médico em Portugal e em 2015 especialista em cirurgia plástica. Em 2018 foi aceito como membro da SPCPRE – Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética.

Desde dezembro de 2018 ele trabalha também em Portugal onde abriu duas clínicas, em Cascais e Lisboa. Ele opera no Hospital Saint Louis, no Bairro Alto.

 

Um popular convidado de talk shows de televisão, o Dr. Toledo apareceu em programas nos Estados Unidos, Brasil, Dubai e Portugal. O Dr. Toledo tem sido destaque em revistas de todo o mundo, incluindo a americana e britânica Vogue, Elle, Allure entre outros. Esta extensa exposição, juntamente com suas habilidades cirúrgicas, fez do Dr. Toledo um dos mais conhecidos e mais procurados cirurgiões estéticos.

Entre em contato

Cascais
Av. 25 de Abril, 900

Lisboa
Hospital Saint Louis
Rua Luz Soriano 182, 1o. andar
Bairro Alto

 

Siga-nos

  • w-facebook

Mais sobre nós

  • w-linkedin

OK MIDDLE EAST

  • Twitter Clean

KHALEEJ TIMES

Tel: +351 911 926 196

© 1996-2019 por Dr. Luiz Toledo. Todos os direitos reservados.